10 dias de um novo ano civil…

Dia 31, preparam-se os adereços de sorte. Flute de espumante numa mão, na outra um punhado de uvas passes. Vamos organizando os nossos desejos. A contagem cronometra, contra o funcionamento habitual, de forma decrescente começa. 10, 9, 8…3,2,1… FELIZ ANO NOOVOOOO! Uma a uma são ingeridas, as uvas, acompanhadas com um desejo, na esperança de que ele se vai realizar. Abraços, sorrisos e o Amor Presente!

Hoje, venho até a ti com algumas questões…

Quantas vezes os teus desejos, os teus sonhos, ganham espaço no dia 1 de cada novo ano e se vão desvanecendo com o passar do calendário, até que o dia 31 de Dezembro chegue?! Acontece-te?! Qual o motivo?

2020, para mim, foi um ano especial! Não, não foi perfeito, mas foi fantástico. O que o torna especial é a falta de perfeição, que me obriga a adotar estratégias para alcançar o que eu desenho para a minha vida. Nada tem de místico, nada de sobrenatural, muito menos de promessas ilusórias e falhadas, apenas algo presente.

Consciencia! Verdade! Amor!

Este é o meu ABC… em que dou nova forma aos meus “sonhos”, materializando-os em realizações!

Queres partilhar as tuas dificuldades com as tuas realizações? Quem sabe encontrarás a tua nova forma. A tua concretização!

Chega de desejar, vamos realizar!